Soul Eater Rpg
Seja bem vindo ao S.R.O , que significa Soul Rpg Online , mais o nome se chama Soul Eater Rpg Online.
Soul Eater Rpg
Seja bem vindo ao S.R.O , que significa Soul Rpg Online , mais o nome se chama Soul Eater Rpg Online.
Soul Eater Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo de Soul Eater rpg, mais com a revolution.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Sheins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheins
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha de Sheins Empty
MensagemAssunto: Ficha de Sheins   Ficha de Sheins EmptySeg Jan 16, 2012 8:21 pm

Nome: Sheins

Idade: 20

Aparência física: Loiro, olhos verdes

Aparecia psicológica: Irritante , calmo

Vestimentos: Calca Jeans, Camisa regata cor vermelha com duas listras pretas em formato de X.

Historia: Aos 5 anos de idade tive meu pais mortos, depois disso eu nunca parava de treinar, nunca fiquei contente com minha atual forca, eu nao sabia pelo o que meus pais tinham sido mortos, aos 15 anos de idade o mesmo kishin veio me atacar, tentei reagir com atacando coisas nele, tentei gopealo com uma faca mais nao deu em nada, quando ele ia me matar um shinigami me salvou, ele me explicou tudo sobre os ovos de kishins , e tambem me falou sobre Shibusen , eu me interessei e pedi para me levar ate la.

Regras:

->Não use clichês
->Não copie histórias do anime ou de outra pessoa
->Não use abreviaturas como vc ou tbm

----------------------Atributos(10 para distribuir)-----------------------------------------------

Força:4
Inteligencia:2
Destreza:1
Vitalidade:1
Proteção Corporal:2


------------------------------Informações básicas----------------------------------------------

Nivel:1
Almas coletadas: nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Sheins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Armas.
» Ficha ~ AkanE ~
» Ficha ~ Saint
» Ficha Claire
» Ficha de Yuca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater Rpg :: Fichas-
Ir para: